Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 6h00

Por Do Correio

A Igreja do Senhor Bom Jesus de Caxambú, vendo ao seu redor as barracas da festa paroquial da uva em Jundiaí

Reprodução

A Igreja do Senhor Bom Jesus de Caxambú, vendo ao seu redor as barracas da festa paroquial da uva em Jundiaí

SODRÉ DIA 30 EM CAMPINAS

Na tarde de ontem, chegou ao conhecimento do Gabinete Executivo da Municipalidade, a noticia de que, no próximo dia 30, estará chegando a esta cidade, por via férrea, o governador Roberto de Abreu Sodré, que juntamente com autoridades civis e militares, jornalistas e altas personalidades, integrará, o corpo de passageiros, que se locomoverão de S. Paulo a esta cidade, em composição especial da Companhia Paulista de Estradas de Ferro, por ocasião da passagem do 110.o aniversário da empresa. Segundo o telegrama, enviado ao Prefeito Ruy Novaes, pelo Secretário dos Negócios do Estado, Onadir Marcondes, o trem especial chegará a estação da CPEF nesta cidade, às 11,40 horas do dia 30.

 

CAXAMBU ESTÁ REALIZANDO A FESTA PAROQUIAL DA UVA

Atenção! Visitantes de fora, sigam a indicação das setas: restaurantes Carpas e Spiandorelo, para chegar no Bairro do Caxambú, local da Festa da Uva, Estrada de Jarinú - Atibaia. Compareçam todos às nossas festas e nossa quermesse. O lucro líquido dêstes festejos reverterá em benefício da paróquia. Com êsses dizeres, o programa da Festa Paroquial da Uva no bairro do Caxambú em Jundiaí, convida muita gente. Os festejos começaram no sábado, dia dedicado a São Sebastião. às 19,30 horas houve missa e início da quermesse, onde funcionam as tradicionais barracas: bar, churrasco, leilão e barraca das uvas. Domingo houve missa na Igreja Senhor Bom Jesus. Ontem, solene procissão com os devotos.

 

AVIÃO B-52 DOS EUA CAI COM BOMBAS DE HIDROGÊNIO

O bombardeiro gigante B-52 portador de cargas nucleares dos Estados Unidos caiu no domingo passado na Groelândia, segundo anunciou o ministério norte-americano de Defesa. O comunicado dêste setor ministerial afirmou que as bombas não estavam armadas e que, portanto, não existe perigo algum de explosão nuclear no local onde caiu o aparelho. Uma comissão investigadora da Fôrça Aérea norte-americana saiu com rumo ao local para determinar as causas do acidente. A Agência Tass descreveu ontem como "acidente perigoso" o que ocorreu ontem na Groelândia com o avião B-52 dos Estados Unidos que caiu carregado de bombas de hidrogênio.

Escrito por:

Do Correio