Publicado 25 de Janeiro de 2018 - 16h26

Por Estadão Conteúdo

Shawn Mendes e Niall Horan são muito amigos e essa afinidade já levou muitos fãs a suporem que os dois músicos estariam gravando uma parceria. Agora, o próprio Shawn explicou porque o trabalho conjunto ainda não ocorreu.

Uma jornalista do Entertainment Tonight perguntou a ele se os rumores eram verdadeiros. Shawn respondeu que sim, ele e Niall pretendem fazer uma parceira, mas que ainda não conseguiram se juntar para trabalhar porque a amizade dos dois é muito forte.

"Somos muito amigos, saímos o tempo todo e estamos sempre dizendo que devemos escrever uma música juntos. Só que, sempre que planejamos trabalhar numa nova música, acabamos só saindo para nos divertir", contou.

Ele ainda garantiu que haverá a parceria, só não deu uma previsão de quando isso ocorrerá. "É melhor assim pois, se houver uma amizade, a música sairá mais fácil. Um dia ela sairá, eu prometo".

Em 2016, fãs já ansiavam por um trabalho dos dois. Contudo, na época a parceria não ocorreu porque os dois não conseguiram conciliar suas agendas.

Escrito por:

Estadão Conteúdo