Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 6h00

Por Do Correio

A Avenida 1. Sinuosa e sem qualquer alinhamento que fica no bairro Jardim Aerocontinental

Reprodução

A Avenida 1. Sinuosa e sem qualquer alinhamento que fica no bairro Jardim Aerocontinental

JARDIM AEROCONTINENTAL: O BAIRRO SEM MELHORAMENTOS

O Jardim Aerocontinental, localizado próximamente à Vila Rica e adjacente ao Campos Elísios, apesar de seus dez anos de vida, encontra-se completamente desprotegido pelos poderes públicos. São inúmeros os problemas com os quais está às voltas, muitos dos quais vêm infernizando a vida de 50 famílias que nêle residem. A falta de água encanada, a existência quase absoluta de luz elétrica, pública e domiciliar, as ruas cobertas de valas e de mato, a carência de pelo menos um telefone público, grupo escolar para as crianças dêsse  e de bairros vizinhos, enfim, problemas quase insolúveis, preocupam as donas de casa.

 

BRASIL TEM PLANO DE SAÚDE PARA 68

O ministro da Saúde concedeu entrevista aos jornalistas, ontem à tarde, em seu gabinete no Rio de Janeiro, sôbre os planos da Saúde para o ano de 1968. Destacou que todo o esforço que o govêrno vem fazendo para colocar o Brasil entre as Nações desenvolvidas poderá ser comprometido, se o brasileiro não dispuser das condições de saúde que lhe permita produzir aquilo que o país espera e de que necessita. Disse ainda o sr. Leonel Miranda que não pretende construir ou erigir  nenhuma obra de aparência que atendendo a uma pequena minoria, assinale, entretanto como marco de individualidade a sua passagem pelo ministério. Afirmou que 4 milhões de brasileiros s~]ao portadores da doença de Chagas, notadamente nos Estados de São Paulo, Minas, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia.

 

CONCLUIDO O TORNEIO DE FUTEBOL NA HÍPICA

Quatro equipes participaram do I Torneio Interno de futebol infanto-juvenil da Sociedade Hípica de Campinas, organizado por Alfredo Chechia, Pedro Tedeschi e Omar Fares. Muito entusiasmo foi a tônica do certame, que apresentou bom índice técnico e espetaculares goleadas. O quadro do Corinthians foi o lidimo campeão, com 3 pontos perdidos, seguido pelo São Paulo com 5, Portuguêsa de Desportos 7 e Palmeiras 9. Em sua campanha, os corintianos marcaram 42 tentos e sofreram 20, com saldo de 22. Armando foi o goleador da equipe, com 12, vindo depois Tocha com 9, Márcio e Wilson com 6, Luizão 4 e Luís Eduardo 2.

Escrito por:

Do Correio