Publicado 08 de Julho de 2016 - 15h51

Por Shana Maria Maciel Pereira

A ONG Acesa Capuava vai promover hoje, o "Arraial DAjuda" um evento beneficente, na Fazenda Capuava, em Valinhos. A festa está em sua oitava edição e oferecerá atrações musicais, comidas típicas, brincadeiras e fogueira. Este ano, a festa contará com um mini shopping, organizado por empresas de Valinhos que repassaram todo o recurso arrecadado para a instituição. Terá um bazar da Colcci, exposição e venda de semi joias e acessórios infantis.

Além do mini shopping, haverá as tradicionais barracas com comidas típicas de festa julina. De acordo com a presidente da Acesa Fernanda Teixeira, o evento tem como objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da entidade e ampliar o número de vagas para o atendimento de crianças, jovens, adultos autistas e pessoas com múltiplas deficiências. Atualmente, a associação atende 24 pessoas autistas. “A instituição não tem uma renda fixa. Nós vivemos com recursos de doações e eventos como este para fazer caixa”, afirmou.

A atração principal da festa será o show com a cantora sertaneja Lucyana Villar que apresentará a canção “Além do Céu" em parceria com dupla Jads

Escrito por:

Shana Maria Maciel Pereira