Publicado 21 de Julho de 2016 - 19h34

Por Agência Anhanguera de Notícias

Homem tira roupa em agência

Reprodução Youtube

Homem tira roupa em agência

Um homem ficou nu após ser impedido de entrar em uma agência bancária em Foz do Iguaçu, no Paraná. O caso ocorreu no dia 14 e foi registrado por um pedestre com a câmera do celular. O vídeo se espalhou na internet durante esta semana. Em nota, a assessoria de imprensa do banco Itaú Unibanco informou que o segurança foi afastado. 

Nas imagens, o homem aparece bastante bravo e indignado e já nu na porta do Banco Itaú, da Vila Portes. É possível ouvi-lo reclamando com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu faço. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério. Filma mesmo e manda pra imprensa”, afirmou.

A sequência do vídeo não mostra se o cliente entrou na agência depois. Por meio de nota, o banco disse ainda que lamenta o ocorrido e que está analisando o caso. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna.”

Confira o vídeo

 

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias