Publicado 25 de Julho de 2016 - 5h30

Com um festival de gols perdidos, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport, ontem, em partida disputada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16 rodada do Campeonato Brasileiro. Com péssimo retrospecto em casa, o time mineiro completa um mês sem vencer como mandante. O último triunfo foi em 25 de junho, pela 11 rodada da competição, quando bateu o hoje líder Palmeiras por 2 a 1.

O time pernambucano alcançou a vitória com dois gols de Rogério, aos 37 do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa complementar — Willian descontou para a equipe mineira. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na zona do rebaixamento, na vice-lanterna da competição, com 15 pontos, em 19. O Sport, que fazia companhia para a equipe mineira na degola, subiu para o 14 lugar com 18 pontos.

A torcida mineira entoou coro pedindo a saída do técnico português Paulo Bento e a volta de Mano Menezes. As críticas ao treinador do Cruzeiro, que chegou a ser chamado vários vezes de “burro”, são cada vez mais frequentes. (EC)