Publicado 25 de Julho de 2016 - 5h30

O Corinthians sofreu para empatar com o Figueirense por 1 a 1, no sábado, pela 16 rodada do Brasileiro, mas o técnico Cristóvão Borges gostou do que viu. De acordo com ele, a equipe jogou bem, criou chances e só não venceu porque o goleiro Thiago Rodrigues teve uma atuação destacada.

"Não achei que o time foi abaixo do esperado, mas o Figueirense jogou por uma bola, no contra-ataque. Uma pena que tomamos um gol e sabíamos o quanto ia ser difícil esse jogo. As equipes aqui jogam fechadas e acho que fomos bem porque tivemos chances de ganhar. Eles jogaram para se defender e o goleiro deles foi o melhor em campo", disse.

Assim como aconteceu no domingo passado, no empate no clássico contra o São Paulo, a torcida corintiana no Itaquerão vaiou o time. Cristóvão Borges não se incomodou. "Acho que o torcedor não vaiou a substituição não (de Giovanni Augusto por Danilo). Vaiou o nosso desempenho. Foi muito mais em consequência do placar. A gente vinha de um empate em casa, então a impaciência foi maior". O Corinthians faz agora duas partidas como visitante. No próximo domingo, jogará contra o Internacional. Já no dia 3 de agosto pega o Atlético Paranaense. (Estadão Conteúdo)