Publicado 24 de Julho de 2016 - 5h30

O Red Bull Brasil voltou a mostrar força em casa e conquistou ontem a segunda vitória consecutiva na Copa Paulista, ao derrotar o Juventus, por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 4 rodada.

O resultado, construído com gols de Misael e Caíque, levou o Toro Loko à liderança provisória do Grupo 3, com 7 pontos. Hoje, no entanto, a equipe será ultrapassada já que Ituano e XV de Piracicaba vão se enfrentar e pelo menos um deles ultrapassa os campineiros. Na quarta-feira, às 20h, o Red Bull enfrenta o Ituano, na casa do adversário.

O Red Bull dominou totalmente o jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 17’. Denner fez jogada pelo lado direito e fez o cruzamento para Misael, que apareceu na segunda trave para conferir.

Depois do gol, a equipe da casa diminuiu o ritmo, criou menos, mas não chegou a ser ameaçada pelo Juventus.

Na etapa final, o Toro teve a vida facilitada quando Dani Lopes recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Moleque Travesso com um a menos em campo.

A vantagem numérica permitiu que o Red Bull administrasse o resultado sem sustos. O time chegou com perigo algumas vezes e, para evitar qualquer sufoco no fim, ampliou a vantagem aos 35’. O goleiro do Juventus soltou bola fácil e Caíque foi oportunista para aparecer e liquidar a partida. (AAN)