Publicado 23 de Julho de 2016 - 5h30

O Red Bull Brasil conta hoje mais uma vez com o fator casa em busca da segunda vitória consecutiva na Copa Paulista. Ainda invicto no torneio, o Toro Loko recebe o Juventus, às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O time campineiro começou a 4 rodada na terceira posição do Grupo 3, com 4 pontos, a dois dos líderes XV de Piracicaba e Ituano. Já o Juventus é apenas o sexto, com uma vitória em três partidas disputadas.

O técnico Maurício Barbieri descarta qualquer tipo de favoritismo e pede concentração para que a equipe consiga sair de campo com mais um resultado positivo. “O Juventus tem um time experiente e qualificado, não podemos dar espaço a eles. Os últimos resultados deles não nos dizem respeito, temos que pensar em como conseguir a vitória. Utilizamos a semana para ajustar e melhorar alguns aspectos”, destaca o treinador do Toro.

Uma das principais esperanças do time da casa é o meia Branquinho. Autor do gol da vitória sobre o Paulista, na rodada passada, o camisa 10 admite que a equipe ainda tem muitos aspectos a melhorar, e que precisará evoluir para alcançar o objetivo diante do Moleque Travesso. “A semana foi muito boa, fizemos bons trabalhos e o Mauricio corrigiu alguns detalhes que pecamos no último jogo. Estamos concentrados, teremos que encontrar alternativas para fazer o gol e sair com o resultado positivo”

Ingressos

O Red Bull vai manter o esquema de ingressos para a partida de hoje. Os bilhetes custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mulheres e crianças até 14 anos têm acesso ao estádio gratuitamente.

Segundo boletim financeiro, o público do último jogo realizado em Campinas foi de 370 pessoas. (Da Agência Anhanguera)