Publicado 22 de Julho de 2016 - 5h30

Embora já tenha deixado o departamento médico há pouco mais de um mês, o zagueiro David Braz não tem previsão para voltar ao time titular do Santos, que conta com dois garotos da base como titulares na posição, casos de Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Segundo o técnico Dorival Júnior, o defensor ainda não tem condições físicas para ser titular.

"O David ficou mais de um mês parado e agora vem readquirindo melhor condição. Ainda estou pensando quando ele volta", disse o treinador, que vê Ricardo Oliveira em um estágio mais avançado de recuperação.

"O Ricardo está na academia desde o primeiro momento e aprimorou o condicionamento nesta semana", explicou. A tendência, inclusive, é que o atacante, que tinha uma inflamação no joelho direito desde o dia 8 de maio, seja titular na partida contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Barradão.

O Santos ficou no empate por 0 a 0 com o Gama, quarta-feira, fora de casa, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A vaga será definida na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. (EC)