Publicado 21 de Julho de 2016 - 5h30

O técnico Pep Guardiola fez a sua estreia pelo Manchester City ontem justamente contra o Bayern de Munique, equipe que dirigiu até a última temporada. Nesse reencontro, quem levou a melhor foi o time alemão, que venceu por 1 a 0 no Allianz Arena, em Munique.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Ozturk, de 20 anos. Saiu apenas aos 30’ do segundo tempo, em chute de fora da área que contou com um desvio no meio do caminho para enganar o goleiro Caballero.

O Bayern contou com alguns de seus principais jogadores como Ribery, Lahm, Xabi Alonso, Alaba e Rafinha. No entanto, esteve desfalcado de Robben, Douglas Costa, Muller, Aguero, De Bruyne e David Silva. O City contou com os brasileiros Fernando e Fernandinho.

Já o Chelsea não tomou conhecimento do Wolfsberger, da Áustria, e venceu por 3 a 0, no Worthersee Stadion, em Klagenfurt, na segunda partida do técnico italiano Antonio Conte à frente da equipe inglesa. Na estreia, no último sábado, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Rapid Viena. O primeiro gol da partida na Áustria contou com assistência do brasileiro Willian. O meio-campista cruzou rasteiro na área para Traore marcar. Loftus-Cheel fez o segundo e Chalobah garantiu a vitória no amistoso. (EC)