Publicado 23 de Julho de 2016 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Todo avanço envolve algum risco, mas é o que temos por enquanto. Você terá de decidir se prefere manter tudo como está, em segurança, ou se arriscar e avançar, apesar da insegurança que isso causar. Decisões complexas.

Touro

Ainda que sua alma esteja convencida de ter toda a razão do seu lado, mesmo assim será melhor você fazer concessões e negociar tudo. Isso será necessário para evitar chegar a um impasse que seria negativo para todos.

Gêmeos

O momento é delicado e vai requerer muito jogo de cintura de sua parte, pois, ao mesmo tempo se torna necessário colocar algumas verdades sobre a mesa sem que isso sirva para você dar munição aos seus adversários.

Câncer

Eventualmente, se torna necessário fazer uma demonstração de força e se comparar a outrem. Porém, cuide para que isso não se torne um hábito, pois, faria você gastar tempo e recursos materiais e vitais desnecessariamente.

Leão

A sinceridade não se demonstra com palavras humildes, mas com o exemplo. Quando você for capaz de verificar que suas atitudes concretas são o fiel reflexo daquilo que você predica, então tudo estará andando bem.

Virgem

Faça tudo com suma discrição, as coisas precisam ser feitas com muito cuidado, já que sua alma não está com essa bola toda para sair se expondo desnecessariamente e não sofrer por isso. Guarde seus planos em segredo.

Libra

É duro constatar que as razões poderosas que motivaram suas atitudes e movimentos estavam erradas. Porém, pense assim, é muito melhor você ter constatado o erro do que ter persistido nesse. Agora é possível mudar.

Escorpião

Diga o que quiser, mas tenha em mente se libertar e não apenas iniciar uma nova rodada de conflitos. Quanto antes você se libertar do passado, melhor será para você, seus interesses andarão novamente para frente.

Sagitário

Melhor você não cair na tentação sedutora de que haja a possibilidade de solucionar tudo de uma tacada só e, como resultado disso, um grande avanço aconteceria. Há avanço disponível, mas é lento e sereno.

Capricórnio

Entender tudo que acontece não está fácil. Melhor você se dar a chance de tolerar o pouco entendimento de tudo que acontece e simplesmente se dedicar a viver, observando tudo com distanciamento, por enquanto.

Aquário

Este é um momento em que sua alma está mais suscetível e impressionável e, como resultado, qualquer coisa que as pessoas disserem, mesmo que inadvertidamente, pode cair como uma bomba em sua vida interior. Tolere.

Peixes

Coordenar várias pessoas para que se unam em torno do mesmo objetivo, talvez não haja tarefa mais difícil do que essa. É, porém, uma tarefa cujos resultados, quando bem-sucedidos, superam todas as dificuldades.

Escrito por:

Oscar Quiroga