Publicado 22 de Julho de 2016 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Neste momento você pode celebrar com toda pompa e circunstância, porque o cenário começa a se montar definitivamente. Muitos ajustes ainda serão necessários, mas nada nem ninguém conseguirá tirar você do lugar conquistado.

Touro

Agora é o momento de colocar um ponto final nessas questões que já deram tantos sinais de estresse, que continuar administrando-as seria, mesmo, perda de tempo e vitalidade. Um velho ciclo se encerra e outro novo começa.

Gêmeos

Muitas informações são contraditórias ao que você quer colocar em andamento, mas isso não será problema verdadeiro. O único obstáculo que você precisa ter o cuidado de driblar é o de você não acreditar em seu taco.

Câncer

Trate os assuntos financeiros com prudência, mas com a alma desprovida do medo que circula à solta nos relacionamentos sociais. Esse medo é nocivo, faz com que as pessoas deixem de tomar as atitudes que solucionariam.

Leão

Você não precisará fazer esforço para se abrir passagem, o esforço necessário será para realizar isso sem ofender ninguém e que seus movimentos não pareçam desafiar outras pessoas a competirem. Tudo muito elegante.

Virgem

O desânimo pode ser um bom sinal também, pois indica quando a alma precisa se retirar do barulho social e passar mais tempo consigo mesma, se dedicando a refletir com profundidade sobre os temas mais importantes.

Libra

Amplie os contatos sociais, este é um momento muito propício para se dedicar a renovar os contatos antigos e, também, a se lançar em busca de novos relacionamentos que sirvam aos projetos que, por enquanto, estão no papel.

Escorpião

Brilhe, faça a sua parte, transcenda tudo que estiver impedindo seu crescimento, porém, não pense que ir além aconteceria de forma automática. Para crescer, é necessário encerrar o que amarra você ao passado.

Sagitário

Sim, o futuro será muito melhor do que o passado, é desnecessário cultivar qualquer tipo de saudade por tempos melhores do que os atuais. Por isso, foque sua mente e coração nas perspectivas que se desenham.

Capricórnio

As mudanças não precisam acontecer de forma intempestiva nem tampouco através de rupturas fulminantes. Será melhor você conter e domesticar as emoções furiosas, elas não serão de ajuda nesta transição em andamento.

Aquário

As pessoas atrapalham, mas continuam sendo imprescindíveis para fazer qualquer coisa que for necessária. Ainda que você tente se distanciar, chegará o momento em que a colaboração de outrem será inevitável.

Peixes

Por trás de cada detalhe que você se dedicar a solucionar com carinho e afinco, sua mente enxergará potencialidades que de outra maneira passariam despercebidas. Será muito interessante você se munir de boa vontade.

Escrito por:

Oscar Quiroga