Publicado 21 de Julho de 2016 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Seus planos secretos não são mais tão secretos assim, para as pessoas próximas se tornaram evidentes demais para continuarem sendo tratados como antes. Neste momento você precisa começar a compartilhar esses planos.

Touro

Momentos intensos são definitivos e fugazes ao mesmo tempo, parece impossível algo assim ser verdade, mas a prática confirma que há muito mais entre o céu e a terra do que a vã filosofia humana se atreve a imaginar.

Gêmeos

Há momentos em que você se torna capaz de falar de assuntos que você só vai saber que sabia desses enquanto falar. É como se falando fluísse o conhecimento através de você. É um mistério, mas acontece e é muito bom.

Câncer

Tenha em mente que, por enquanto, tudo é muito abstrato e que o entusiasmo que as boas ideias provocam em sua alma precisa ser passado pelo crivo do espírito prático. As ideias chegam sempre muito antes da realização.

Leão

Nunca será fácil discernir ilusões de imaginação saudável, esse será um exercício ao qual você terá de se dedicar a vida inteira, sem ter, sequer, a perspectiva de conquistar sucesso todas as vezes que o tentar.

Virgem

A vontade de dar certo é tamanha que o risco atual se tornou o de você deixar de enxergar as pessoas com o realismo que qualquer relacionamento requer. Idealizar pessoas nunca será bom. Pé no chão é melhor.

Libra

É fácil complicar o que é simples, por isso, mantenha sua atenção lúcida ao momento em que você questionar em excesso o que poderia acontecer sem intervenção. A vida é complicada, mas acontecem coisas simples também.

Escorpião

Esse momento não será superado enquanto você não começar a fazer concessões. De exigências, a mesa de negociação está cheia, e o impasse não beneficia ninguém. Tome a iniciativa, faça concessões e tudo fluirá.

Sagitário

Comece a trabalhar com novas perspectivas e se dedique também a abandonar definitivamente tudo que já deu todos os sinais de que não andará para frente. Livre-se do entulho do passado e abrace um futuro novo.

Capricórnio

Há coisas que precisam ser ditas, mas não de qualquer maneira, correndo o risco de ofender pessoas. É necessário tomar cuidado, porque o assunto não é você se livrar de pensamentos, mas estabelecer comunicação.

Aquário

Na boca das pessoas, as atitudes que mandam você tomar parecem fáceis e óbvias. Porém, como o ônus da ação é todo seu, sua alma sabe bem que as coisas não são tão simples assim, que há um enorme risco envolvido.

Peixes

Esses detalhes que enervam você, são a oportunidade de você se organizar melhor. A partir deste momento respire fundo, mantenha a cabeça no lugar e se dedique com afinco a resolver cada pequeno detalhe que for surgindo.

Escrito por:

Oscar Quiroga