Publicado 20 de Julho de 2016 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Tenha em mente que o mais importante da atualidade não é você fazer o que deseja, mas fazê-lo tendo o cuidado de não atropelar ninguém, para que todas as pessoas envolvidas se sintam fazendo parte do avanço disponível.

Touro

Mantenha suas emoções sob controle, mas não para se reprimir, porém, para que a serenidade faça você pensar melhor sobre tudo que acontece. O cenário é complexo, isso há de ser ponto pacífico. Há solução para tudo.

Gêmeos

Negocie tudo, neste momento você tem mais cacife e disposição para não deixar se atropelar, mesmo que o desejo de obter suas pretensões tente você a se precipitar. Nada disso, estenda as negociações o máximo possível.

Câncer

Há questões práticas que precisam ser resolvidas e parece que você está no lugar e hora certos para assumir essa posição, independentemente de as pessoas responsáveis continuarem a discutir sem razão alguma.

Leão

Suas certezas são luminosas e infundem entusiasmo, mas há obstáculos reais para sua realização, que precisam ser levados a sério, não para que o entusiasmo diminua, mas para que a realização seja plena e honesta.

Virgem

Coisas que em outros tempos você nem pensaria em fazer, neste momento estão, não apenas disponíveis, como também se tornam desejáveis para sua alma. Essa é a prova de que as coisas andam muito loucas neste mundo.

Libra

Observe com mais atenção, pois, apesar de tudo ter sido falado, ainda há detalhes que irão surgindo nas próximas horas. Por isso, não dê nada por garantido nem concluído, continue negociando tudo que interessar.

Escorpião

Há recursos disponíveis para todos, por isso, negocie tendo em mente se livrar de relacionamentos que não lhe dizem mais respeito e que, se continuarem por aí começarão a atrapalhar a renovação que você poderia fazer.

Sagitário

Ideias são boas, porém, melhor ainda é quando as ideias se transformam em movimentos concretos. Este é o momento de sintonizar algumas ideias excelentes, logo depois você terá de coloca-las em prática para valerem.

Capricórnio

É importante manter a cabeça no lugar, pois, mesmo que você tenha de tomar atitudes arriscadas, sua alma chegou ao momento em que se sente emocionalmente segura e pode ir em frente, apesar de todos os pesares.

Aquário

Neste momento de colaboração mutua disponível, é importante que ninguém tome atitudes folgadas, empurrando aos outros as coisas que cada um deve fazer. Tome você a iniciativa de dar o exemplo, cumprindo suas tarefas.

Peixes

Brinque com tudo, mas especialmente brinque com as questões mais difíceis. Ressuscite o espírito infantil que aninha quieto em algum lugar do seu coração, esse será sua salvação e a solução real de todos os problemas.

Escrito por:

Oscar Quiroga