Publicado 08 de Julho de 2016 - 11h33

Por Alenita Ramirez

Viatura policial durante patrulhamento no bairro Parque Imperador

Alenita Ramirez

Viatura policial durante patrulhamento no bairro Parque Imperador

Dois bandidos invadiram a casa de um policial militar na noite de quinta-feira no Parque Imperador, em Campinas, e foram mortos a tiros. Jefferson Augusto Meira Ale, de 23 anos, e Vinícius Silva Freire,  21 anos, estavam armados com uma pistola 7.65 e renderam o soldado, a mulher e sua enteada de 10 anos quando entravam em casa. O policial se aproveitou de uma distração dos criminosos e atirou. A dupla morreu no local.

O assalto aconteceu por volta das 21h45. Os bandidos tinham arrombado o imóvel e se preparavam para entrar quando foram surpreendidos pela chegada da família. O PM não viu que a dupla estava no local, mas percebeu que a porta estava aberta e pensou que a mulher havia esquecido de trancar.

Por sorte, a criança entrou para a casa e não chegou a ver quando os criminosos anunciaram o assalto ainda no quintal. Depois de rendido pelos assaltantes, o PM levantou as mãos e pediu calma, afirmando que eles poderiam entrar e levar o que quisessem. 

A mulher entrou na casa e neste momento o soldado se aproveitou da distração dos bandidos, sacou sua pistola e disparou seis vezes. Um dos ladrões foi atingido por dois tiros e o outro, por um. Os outros três disparos não acertaram ninguém. 

O casal mora na casa há dois meses e moradores do bairro afirmam que no local há assaltos todos dias em qualquer horário.

Escrito por:

Alenita Ramirez