Publicado 24 de Julho de 2016 - 23h04

Por Notícia Já

Cenário e figurantes da nova novela das 21 horas da Tv Globo, A Lei do Amor, na praça Carlos Gomes em Campinas

Elcio Alves/AAN

Cenário e figurantes da nova novela das 21 horas da Tv Globo, A Lei do Amor, na praça Carlos Gomes em Campinas

Campinas foi escolhida para as gravações da nova trama global A Lei do Amor, que substituirá Velho Chico, em outubro. O coreto da Praça Carlos Gomes foi ideal para registrar as cenas gravadas no final de semana, onde foi montado um carrossel, uma roda gigante e outros elementos de quermesse que vão compor os cinco primeiros capítulos da trama.

A praça ficou parcialmente enfeitada e atraiu a atenção de quem passava por lá. “Estranhamos toda essa estrutura de parque, com barracas”, disseram as amigas, Erika Cunha, 28 anos, e Sheila Nunes, 24 anos, que até fizeram selfies com o cenário ao fundo. Ao menos 124 figurantes foram contratados pra participar das gravações.

Entre os atores estavam previstas as presenças de Isabelle Drummond, Chay Suede, Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera. Segundo uma produtora que não quis se identicar, a escolha da Praça Carlos Gomes está ligada ao fato de ela abrigar o coreto, símbolo do interior.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama será dirigida por Denise Saraceni. O primeiro cenário montado na praça era de uma festa junina com várias banquinhas de quitutes e lembrancinhas e até parque de diversão de mentirinha.

Escrito por:

Notícia Já