Publicado 21 de Julho de 2016 - 21h59

Por Agência Anhanguera de Notícias

Everton Henrique de Oliveira Ferreira tentou fugir com o veículo da jovem mas foi perseguido e preso

Divulgação

Everton Henrique de Oliveira Ferreira tentou fugir com o veículo da jovem mas foi perseguido e preso

Uma jovem foi atacada e levada como refém no dia em que completou 21 anos, nesta quinta-feira, em Campinas. Quem estragou o niver da moça foi Everton Henrique de Oliveira Ferreira, 26 anos, que fingiu estar armado e a abordou na saída de uma confeitaria na Vila Palácios. Durante o sequestro, a aniversariante, que estava ao volante, parou o carro e fugiu correndo. O bandido tentou vazar com o veículo, mas foi perseguido por uma viatura do Baep e preso em flagrante. O bolo e os salgados foram recuperados.

A tentativa de assalto rolou por volta das 8h da manhã. A jovem estava em um Fox branco e embarcava no veículo quando foi abordada por Ferreira. O ratão ordenou que ela dirigisse o carro sem destino e se sentou no banco traseiro. Quando passavam próximo ao Terminal da Vila União, a jovem percebeu que dava para fugir e puxou o freio de mão do veículo. Ela abriu a porta e correu, escapando o bote sem ferimentos. Everton pulou pro banco do motorista e acelerou, fugindo em alta velocidade.

MÃO-LEVE TEM FICHA SUJA

De acordo com a Polícia Militar, Everton Henrique de Oliveira Ferreira, o estraga-prazeres da aniversariante, tem passagem por atentado violento ao pudor.

Viatura do Baep fisgou o ratão

Assim que escapou da enrascada, a jovem ligou no 190 e avisou a Polícia Militar. Uma viatura do Baep patrulhava pela Avenida Brasília, no Campos Eliseos, e avistou o carro.

Houve perseguição até próximo a uma favela no Jardim Ipaussurama, onde

o suspeito parou o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias