Publicado 19 de Julho de 2016 - 21h30

Por Agência Anhanguera de Notícias

Aline Godoi Furlan, de 28 anos, está desaparecida desde a última sexta (14)

Reprodução/ Facebook

Aline Godoi Furlan, de 28 anos, está desaparecida desde a última sexta (14)

A modelo Aline Godoi Furlan, 28 anos, de Santa Bárbara d'Oeste, está desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira. Ela foi vista pela última vez no bar Cachaçaria Água Doce, em Piracicaba. A família registrou um Boletim de Ocorrência.

A modelo saiu da casa na 5ª-feira para ir a Piracicaba, segundo publicou a amiga Kamila Hanks no Facebook. Ela conta que Aline usava um vestido preto e que o carro em que ela estava, um Corolla prata, placa EBQ 6627, de Santa Bárbara, também sumiu.

A amiga pede para que as pessoas ajudem a compartilhar o texto sobre o desaparecimento nas redes sociais e ajudem com informações. Kamila afirmou à reportagem que Aline chegou em Piracicaba, parou em um restaurante para jantar e depois foi até o bar encontrar com amigos em comum. Ela disse ter conversado com um rapaz — que preferiu não se identificar —, que teria oferecido ajuda à modelo, dentro do estabelecimento, após perceber que a moça havia bebido muito. “O rapaz me contou que ela mal conseguia falar ao telefone”, afirmou Kamila.

Teria discutido pelo telefone

Kamila disse também que o rapaz teria ouvido uma discussão por telefone entre Aline e o ex, que mora em Piracicaba, e que a modelo estaria chorando muito.

Segundo os amigos de Kamila, Aline teria ido embora sozinha do bar, em seu carro e depois não foi mais vista. O sumiço já é investigado pela DIG de Piracicaba.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias