Publicado 06 de Julho de 2016 - 21h49

Por Agência Anhanguera de Notícias

Sufoco = Mãe e filho estavam no Palio branco

Carlos Sousa Ramos/AAN

Sufoco = Mãe e filho estavam no Palio branco

Bandidos sequestraram a mulher e o filho de 5 anos de um vigilante e roubaram um carro-forte da Protege na manhã desta quarta-feira, em Campinas. Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 20 anos foram garfados. O restante da quadrilha escapou com o dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Também foram apreendidos uma metranca fajuta e um Palio.

A abordagem a família rolou por volta de 1h da madruga, no Jd. Florence. Ao menos 4 bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da vítima, que trabalha como chefe dos vigias, e pegaram a família ainda dormindo. Segundo o delegado titular da DIG, José Carlos Fernandes, enquanto a mulher e o filho foram levados para um cativeiro na região do Campo Belo, criminosos ficaram na casa com o vigia até o momento de ele ir trabalhar.

Pela manhã, o vigilante foi trabalhar normalmente. Por volta das 10h, ele saiu para fazer uma entrega de malotes na região. O dinheiro foi entregue aos criminosos na Anhanguera, já em Sumaré. Os bandidos estavam em um i30 preto.

EMPRESA COLABORA

Em nota, a empresa confirmou o roubo. “A Protege informa que aguarda a apuração dos fatos e, para isso, colabora com as autoridades policiais”.

Dois rodaram após a ação

Testemunhas viram a ação e acionaram a polícia. Durante a caçada ao i30, tiras avistaram um Palio Weekend branco em alta velocidade com uma mulher e uma criança. A caranga só parou após bater com uma das rodas na guia e o pneu estourar. Sérgio Ap. Pereira Jr., 20, e o adolescente confessarem o crime. A mulher e a criança foram resgatadas em estado de choque.

 

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias