Publicado 12 de Novembro de 2015 - 14h12

Por Daniela Nucci

Piscina do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Divulgação

Piscina do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Que tal fugir da poluição da cidade grande e passar uns dias no campo? O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é uma opção para quem busca curtir a natureza, o ar puro, a comidinha caseira, muito lazer e diversão para toda a família, principalmente para a criançada.

O hotel oferece infraestrutura completa de lazer e serviços, que alia conforto e atendimento de qualidade no ambiente rural. De fácil localização, o Fonte Colina Verde fica perto do centro comercial na Estância Turística de São Pedro, a apenas 100km de Campinas, e ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural, com bosques e nascentes. “São Pedro tem um grande potencial em turismo. A cidade é bem localizada e isso ajuda muito. O nosso público é a família, especialmente as crianças. Aqui a qualidade de vida é espetacular”, diz o diretor do hotel, Eduardo Tomazini.

No alto de uma colina fica a minifazenda, com cavalos de montaria para os passeios ecológicos, boi de sela, vacas leiteiras, carneiros, patos, gansos, perus e porcos. As crianças podem dar mamadeira aos filhotes, momento de grande euforia dos pequenos, por sinal, e fazer passeios de pôneis e charrete. Os hóspedes são levados até lá em um trenzinho.

Foto: Divulgação

Quarto do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Quarto do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

O hotel ainda oferece salão de jogos, playground e muita diversão na água com um parque aquático repleto de opções. São nove piscinas (quatro são cobertas e aquecidas a 27º C), toboáguas, cascatas, vôlei aquático, hidroginástica, piscina hidro-spa com turbilhão e saunas masculina e feminina. Os adultos também podem manter a forma no complexo esportivo e fitness center ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo. Os hóspedes contam também com caminhadas ecológicas no Colina feitas dentro do próprio hotel. Há uma trilha de mata silvestre com um quilômetro de extensão e várias espécies de pássaros e animais, tudo acompanhado com monitores. A culinária do Colina Verde também se destaca pelo sabor e diversidade. São pratos típicos da cozinha brasileira e italiana, com produtos provenientes da Fazenda Paiol de Telha, que pertence ao hotel.

No quesito acomodações, são 155 apartamentos divididos em 8 alas, com varanda, e há também acomodações para portadores de necessidades especiais. O hotel dispõe ainda de uma grande estrutura para eventos, com o complexo de 20 salas e um auditório para 600 pessoas, podendo ser subdividido em dois espaços para 307 pessoas ou ampliado para capacidade de 850 pessoas. Possui uma cabine de controle com equipamentos de última geração, controle de luz e som monitorados do palco, além de camarim/sala de apoio. O maior trunfo do Fonte Colina Verde, é a grande expertise na operacionalização do evento.

Feriado- Dia da Consciência Negra

Para o feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o hotel está oferecendo uma programação pra lá de especial para a família. O Colina Verde preparou pacote especial com preços a partir de R$ 1.860,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar e duas crianças com até 11 anos têm cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais ou adultos. Além disso, o hotel vai oferecer sem custo adicional a todos os hóspedes a possibilidade de conhecer a cidade de São Pedro pelo alto, através de um voo de balão cativo.

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Rua Veríssimo Prado, 1500, Estância de São Pedro, tel. (19) 34819999, site www.hotelcolinaverde.com.br

Escrito por:

Daniela Nucci