Publicado 15 de Novembro de 2015 - 14h08

Por Alenita de Jesus

Obs.: procurei a ALL, mas até agora não respondeu e-mail. Fico no aguardo e aviso.

Alenita Ramirez

[email protected]

Fotos: Alenita Ramirez

Um autônomo de 31 anos foi atropelado por um trem quando atravessava a linha férrea na altura do Jardim Rosa e Silva, em Sumaré. O corpo de Maicon Alves Santiago foi achado na manhã de ontem, sem parte da perna esquerda, ao lado do trilho. O membro cortado estava no trilho, a uma distância de cerca de seis metros de onde estava o corpo. A suspeita é que ele tenha sido atingido por uma locomotiva durante a noite.

Segundo testemunhas, uma irmã da vítima contou que o homem era usuário de drogas e alcoólatra e que tinha saído de casa na noite de anteontem, dizendo que iria embora. O homem teria ficado pelo menos três dias gastando o dinheiro que tinha recebido de pagamento em bares.

O corpo foi achado por um morador que passava pelo caminho que serve de travessia para os moradores da região acessar a Avenida João Argenton. A vítima morava com a família no Jardim Basilicata. O local do atropelamento fica próximo ao Ribeirão Quilombo, no limite com Nova Odessa.

Surfe

Na noite do último dia 6, o estudante Jean Carlos Souza da Costa, de 25 anos, teve a mão esquerda decepada e os pés amputados após cair de um trem em movimento, no bairro Vila Real, em Hortolândia. De acordo com a polícia, a vítima embarcou na cidade de Americana e viajava do lado externo de um dos vagões quando caiu nos trilhos no meio do percurso. Ele segue internado.

Escrito por:

Alenita de Jesus