Publicado 14 de Novembro de 2015 - 14h54

Por Alenita de Jesus

Sumaré

Um pedreiro de 25 anos foi preso na madrugada de ontem, em Sumaré, após furtar uma escada de aço de uma escola infantil, no Jardim das Orquídeas. Adilson Ramires Guariraba estava com u comparsa que fugiu. Ele foi pego pela Polícia Militar após denúncias. A escada estava no banheiro dos funcionários, dentro da escola.

Americana

Um comerciante de 45 anos levou vários golpes de chave de fenda no corpo durante uma briga em um bar por conta de mulheres, ontem de madrugada, em Americana. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem estava com a namorada, mas teria brigado com um homem que fugiu. Ele foi socorrido ao pronto-socorro onde seguia internado, sem risco de morte. O autor dos golpes fugiu. Ele

Hortolândia

O jovem Ivan dos Santos Brandão, de 22 anos, que teve cerca 80% do corpo queimado durante a explosão de um produto químico, em Hortolândia, no dia 5 deste mês, morreu ontem de madrugada. Ele estava internado no Hospital de Queimados, em Bauru. Na época, o pai dele, o empreiteiro Euclides Nazareno Brandão, de 55 anos, também ficou ferido e morreu no dia 7.

O produto químico que explodiu estava em tambores, na casa vizinha de onde estavam as vítimas. O líquido inflamável vazou e pegou fogo, causando a explosão. O responsável pelos tambores ainda não foi encontrado pela polícia.

Campinas

Dois adolescentes foram apreendidos ontem de manhã, em Campinas, após roubarem dois carros na região do Campo Belo. Durante a fuga, a dupla bateu em dois carros que seguiam pela Rodovia Miguel Melhado de Campos. Uma motorista sofreu lesão no pé e foi socorrida ao PS São José. Com a dupla, a polícia achou um simulacro. Segundo o Baep, a dupla estava com outros comparsas que fugiram.

Escrito por:

Alenita de Jesus