Publicado 12 de Novembro de 2015 - 14h37

Por Jaqueline Harumi Ishikawa

Jaqueline Harumi

Da Agência Anhanguera

[email protected]

Um rapaz de 22 anos invadiu uma escola estadual no Centro de Itatiba com canivete e agarrou alunas de 15 e 16 anos anteontem à noite. Ele foi denunciado por uma inspetora escola da unidade a policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas que faziam patrulhamento na Rua 29 de Abril por volta das 21h30 e fugiu ao ver os militares, mas acabou detido em frente ao Banco Itaú. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem o suspeito deu socos e chutes em um policial.

O assédio aconteceu na Escola Estadual Professora Ivony de Camargo Salles. Dentro da mochila do jovem foi encontrado o canivete que usou para ameaçar as estudantes, que foram até o Plantão Policial com seus responsáveis. Após elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência de importunação ofensiva ao pudor e resistência, o autor dos assédios foi liberado. De acordo com a PM, o soldado agredido na ocorrência procurou atendimento médico, foi medicado e recebeu alta.

A Secretaria da Educação do Estado foi procurada pela reportagem para falar sobre o caso, no entando não retornou contato até as 18h.

Escrito por:

Jaqueline Harumi Ishikawa