Publicado 12 de Novembro de 2015 - 15h15

Por Alenita de Jesus

Campinas

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de ontem, em Campinas, após furtarem um TV de 43 polegadas e um notebook de uma unidade da Casas Bahia. O garçom Daniel Alexandre dos Santos e o desempregado José Ronaldo Ferreira Santos, ambos de 23 anos, foram pegos pela Polícia Militar quando caminhavam com os objetos nas costas pela Rua 13 de Maio. Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP).

Com a dupla, a polícia achou uma sacola com várias ferramentas usadas no arrombamento a loja. Eles alegaram que são usuários de drogas. A TV foi avaliada em R$ 1,8 mil e o notebook R$ 1,6 mil.

Um desempregado de 25 anos foi preso após roubar o celular de uma recepcionista de 31 anos, anteontem à noite, na Vila Itapura, em Campinas. Ele estava na companhia de três comparsas que fugiram. A mulher estava no ponto de ônibus quando foi atacada pelo bando, que simulou estar armado. Ela gritou por socorro e uma viatura passava nas proximidades.

Uma doméstica de 31 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, anteontem à noite, no Jardim Fernanda, em Campinas. O crime ocorreu por volta das 20h, em uma casa nos fundos de um bar, na Rua Professo Estevan Guedes. Segundo testemunhas, um homem em uma moto de cor azul se aproximou de Cleide Serafim da Silva e fez cinco disparos, sendo que um acertou sua cabeça. A vítima chegou a ser socorrida por moradores ao Pronto-Atendimento do São José, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga a motivação do crime. Este é o sete homicídio do mês, com total de oito 8 vítimas.

Escrito por:

Alenita de Jesus