Publicado 12 de Novembro de 2015 - 9h57

O game, décimo primeiro titulo da série Tomb Raider, foi produzido pela Crystal Dynamics

Divulgação

O game, décimo primeiro titulo da série Tomb Raider, foi produzido pela Crystal Dynamics

Uma boa pedida para o mês de novembro é o lançamento de "Rise of the Tomb Raider", nova aventura de Lara Croft que dá continuidade aos jogos da franquia Tomb Raider. Desta vez, Lara parte em uma nova expedição em busca de segredos estudados muito tempo antes pelo próprio pai – é um jogo que mostra as origens de toda a trama.

O game, décimo primeiro titulo da série Tomb Raider, foi produzido pela Crystal Dynamics. A protagonista desta vez tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitezh, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Foi nesta expedição que o pai de Lara desapareceu.

Os jogadores controlam Lara Croft através de vários ambientes, lutando contra inimigos e completando puzzles e sequências de plataformas, enquanto usam armas improvisadas - Lara pode por exemplo procurar por metal, minerais, plantas e caçar animais para construir munição venenosa - e engenhocas para conseguirem progredir na história.

É possível comprar o game na versão Collector’s Edition, que conta com uma estátua de Lara, o colar de jade e o diário usado pela protagonista.

Disponível para Xbox 360 e Xbox One, o título deve chagar em breve para PS4 e PC.