Publicado 11 de Novembro de 2015 - 11h02

O Naga Chroma conta ainda com seus 12 tradicionais botões laterais

Divulgação

O Naga Chroma conta ainda com seus 12 tradicionais botões laterais

A Razer anunciou na Blizzcon, em Anaheim, Califórnia, o Razer Naga Chroma. Um novo mouse gamer para jogos Massive Multiplayer Online (MMOs), que foi aprimorado e agora conta com o mais avançado sensor existente. As informações são de assessoria.

Com capacidade de até 16.000 DPI e configuração precisa, o sensor 5G incorporado ao Razer Naga Chroma garante uma experiência sem interpolação, otimizada para configurações multi-tela, com resolução extremamente alta, ideal para uma experiência ainda mais imersiva.

O Naga Chroma conta ainda com seus 12 tradicionais botões laterais, desenvolvidos com tecnologia mecânica, feedback tátil aprimorado especificamente para jogos MMO. Cada botão localizado na grade lateral do polegar foi ergonomicamente colocado para garantir ao jogador precisão e execução mais fácil e rápida dos comandos.

“Muita gente achou que éramos loucos quando desenvolvemos um mouse específico para MMOs mas agora muitos de nossos concorrentes estão trabalhando para recriar projetos como este, capazes de mudar a experiência de jogo”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Preço sugerido no Brasil: R$ 699