Publicado 14 de Novembro de 2015 - 5h30

A disputa pelas quatro últimas vagas na Eurocopa de 2016 prosseguem hoje com mais dois jogos, válidos pela rodada de ida da repescagem. A Ucrânia recebe a Eslovênia, às 15h (SporTV e ESPN Brasil), enquanto a Suécia joga em casa contra a Dinamarca, às 17h45 (Sportv). A grande aposta sueca para se garantir na Euro é Ibrahimovic que, como sempre, esqueceu a modéstia ao analisar o jogo com a Dinamarca.

“Amaria jogar a Eurocopa na França, com certeza. Jogo na França, estou indo para a quarta temporada, vivo grandes momentos, tenho boas lembranças de morar na França. Coloquei a Suécia no mapa mundial, e agora boto a França. Então, estou muito feliz por isso”, afirmou, poucos dias depois de se auto-intitular “chefe” do PSG, time que defende. Na ocasião, Ibra comentava os boatos sobre o interesse do time francês de contratar Cristiano Ronaldo.

Ibra também destacou que os duelos com a Dinamarca têm sempre um clima especial. "É o clássico escandinavo. Sempre é divertido disputá-lo, porque há muita pressão dentro e fora de campo", garantiu.

Ontem, Bósnia Herzegovina e Irlanda ficaram no empate por 1 a 1, também pela repescagem.