Publicado 13 de Novembro de 2015 - 5h30

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos — sete a mais que o Flamengo —, o Santos enfrenta a equipe carioca com o sinal de alerta ligado. Apesar da vantagem na tabela de classificação e o jogo ser na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira, pela 35 rodada, o zagueiro David Braz ressalta os perigos que o adversário pode oferecer em campo.

"O Flamengo é uma equipe difícil, que veio de um bom resultado, vencendo o Goiás. Precisamos estar atentos, não podemos deixar de somar pontos na Vila Belmiro", alertou o zagueiro santista.

Na última rodada, o Santos empatou sem gols com o Joinville, fora de casa, e o resultado fez com que a equipe se mantivesse em 4. Continuar na zona de classificação para a Libertadores é algo que o zagueiro destaca como uma das prioridades da equipe.

"A motivação está na proximidade de uma vaga na Libertadores e para isso temos que nos manter no G4, sem pensar em final da Copa do Brasil", alertou, lembrando que nos dias 25 e 2 de dezembro, Santos e Palmeiras decidem a Copa do Brasil e o campeão garante vaga na Libertadores. Caso o campeão da Copa do Brasil fique entre os quatro primeiros, o quinto colocado também estará classificado para Libertadores. (AE)