Publicado 12 de Novembro de 2015 - 5h30

O atacante Leandro ainda não sabe onde vai jogar em 2016. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019 e está por empréstimo no Santos, mas o time alvinegro ainda não demonstrou intenção em tentar ficar com o jogador, que pouco fez desde a sua chegada.

Leandro chegou ao Santos em julho e, neste período, fez nove jogos e marcou um gol. Nos bastidores, a diretoria santista admite esperar mais do atacante, que deixou o Palmeiras pela porta dos fundos. Por isso, a diretoria alviverde deve aceitar renegociar com o rival ou mesmo emprestar o atacante para outro clube.

O elenco santista se reapresentou ontem, após dois dias de folga e o técnico Dorival Júnior espera aproveitar a folga na tabela do Campeonato Brasileiro para recuperar fisicamente o grupo, desgastado pela sequência de jogos.

Algo que deve atrapalhar a preparação é a ausência de quatro jogadores que estão defendendo as seleções brasileiras. No time olímpico estão o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Gabriel e a equipe principal, comandada pelo técnico Dunga, conta com o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. (AE)