Publicado 15 de Novembro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas pretensões, isso é possível e você tem força disponível para tanto. Porém, melhor você se antecipar aos resultados e verificar se a manobra realmente valeria a pena.

Touro

Fazer exatamente o que você disse que faria não é necessariamente uma atitude virtuosa. Acontece que diante dos fatos teria sido melhor flexibilizar essa forte vontade e adaptá-la ao que de novo andou acontecendo.

Gêmeos

A impaciência não vai ajudar em nada nesta parte do caminho. Talvez seja muito frustrante ter investido todo esse montante de esforço e recursos e nada demais ter acontecido, mas seria insensato desistir justo agora.

Câncer

Aprimore sua força enquanto espera por um momento melhor para agir. É necessário continuar se exercitando, pois, mesmo que as limitações impeçam você de tomar atitudes, pelo menos você se preparará para isso.

Leão

O bom humor opera milagres, mas infelizmente não pode ser programado, ou acontece espontaneamente ou não merece o título de bom humor. De todo modo, vale a pena sempre aproximar-se das condições que o propiciam.

Virgem

Diante do medo recupere o fio da meada das situações que trazem alegria. Diante do medo evite reagir com agressividade, como normalmente as pessoas fazem por ser tímidas demais diante de algo que as faz parecer vulneráveis.

Libra

As pessoas abrem o sorriso, mas lá no fundo torcem para que tudo dê errado com você, para depois poder parecer solidárias e gentis. Nesta parte do caminho será melhor distanciar-se da maior parte dos relacionamentos.

Escorpião

Há regras que precisam ser obedecidas apesar de você discordar delas. Em primeiro lugar, então, obedeça e se ajuste a essas regras para só depois fazer alguma coisa para mudá-las. A rebelião não ajuda em nada agora.

Sagitário

Buscar segurança num momento como o atual seria inútil, tudo é incerto neste mundo. Porém, há algumas questões disponíveis de imediato que você pode aproveitar, como o bem-estar que as pequenas novidades provocam.

Capricórnio

Há muita frustração no ar, por isso, dê um desconto às pessoas que, apesar de serem boa gente, no momento andam compartilhando seu mau humor com muita generosidade, ainda por cima fingindo que estão com a razão.

Aquário

Tenha compaixão das pessoas que invejam, porque se você se deter a julgá-las e condená-las só fará com que elas se aproximem e se envolvam ainda mais com você. Certamente, você não precisa dessa proximidade.

Peixes

Diante de certas atitudes que as pessoas tomam, sua alma parece autorizar-se à vingança, pois a considera justa. Talvez seja, mas você precisa medir o esforço que essa requererá e o quanto isso amarrará você a essas pessoas.

Escrito por:

Oscar Quiroga