Publicado 14 de Novembro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A alegria disponível não será encontrada em novos e desafiadores assuntos, mas em abandonar sumariamente as críticas em relação aos acontecimentos que poderiam ter dado certo, mas que descaíram e se desintegraram.

Touro

Tratar as pessoas com frieza para distanciá-las não vai resolver o que precisa ser solucionado. Ainda que você não tenha simpatia pelas pessoas com que precisa tratar, a necessidade as reuniu e isso precisa de aceitação.

Gêmeos

Neste momento não é possível garantir resultados seguros a respeito de nada, tudo se tornou incerto. Porém, é em momentos assim que você leva vantagem, pois sua alma geminiana é perita para transitar pela incerteza.

Câncer

A primeira questão que emerge quando o coração se abre e o intelecto se ilumina é a clara visão de haver um fio de consciência que alinhava todos os objetos e entidades do infinito Universo. Essa é a fraternidade.

Leão

Resolva os desentendimentos tomando a iniciativa, aproximando-se com a alma aberta às pessoas em questão, mesmo que elas tenham se fechado e não queiram ouvir nada, ou pior, adotem atitudes agressivas em relação a você.

Virgem

Há coisas que não é mesmo possível compreender, mas que acontecem ainda assim e, por isso, requerem aceitação. Preserve, por isso, a flexibilidade, o que hoje é incompreensível num futuro próximo será muito normal.

Libra

Coloque a criatividade para trabalhar, porque para superar as dificuldades atuais não haverá solução ortodoxa, como se repetir o que deu certo outrora deveria dar sempre os mesmos resultados. O tempo atual é diferente.

Escorpião

Oriente seus passos na direção da abundância em vez de tentar fugir da carestia. O movimento precisa voltar a ser positivo, deixando de lado o medo de empobrecer ou o temor de que as coisas não saiam do lugar.

Sagitário

A verdade dita com raiva não produzirá o efeito libertador que lhe seria inerente. Por isso, em primeiro lugar tente encontrar uma forma de aliviar-se de emoções distorcidas para somente depois se dedicar à verdade.

Capricórnio

Sentir-se inferiorizado é normal, pois, sempre haverá alguém com ares de superioridade tentando fazer com que você se sinta sapo de outro poço. Deixe passar sem confronto para que não se estenda o absurdo.

Aquário

Afie o espírito de aventura porque logo mais alguns novos desafios se apresentarão e quebrarão a rotina. Porém, para poder aceitá-los você precisará, também, manter tudo organizado e em ordem. Será que consegue?

Peixes

Este é um momento que não comporta rigidez, quanto menos teimosia. Este é um momento que requer muita flexibilidade para que os problemas não pesem demais e, como resultado, você encontre soluções facilmente.

Escrito por:

Oscar Quiroga