Publicado 12 de Novembro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Apesar de haver certas demoras inevitáveis, há outras que poderiam ser dribladas, desde que você não perca tempo jogando para o futuro questões que poderia resolver agora mesmo. Protelar isso seria uma tolice de sua parte.

Touro

A demonstração de coragem não é necessariamente enfrentar com o peito nu todas as dificuldades. A demonstração de coragem também inclui a necessidade de você se proteger e de orientar-se pelas emoções desencontradas.

Gêmeos

A vida provoca alguns retrocessos e você, certamente, não os aprecia. Porém, há um jogo muito complexo em andamento, um que você não pode driblar nem evitar, mas envolver-se com vontade de esgotá-lo até o final.

Câncer

O sistema de valores que serve de parâmetro para você julgar o mundo e as pessoas depende inteiramente de crenças, que você faria bem em questionar de vez em quando para não correr o risco de virarem preconceitos.

Leão

É fácil enganar-se com seduções e mentiras, porque devido ao estresse e cansaço que o mundo anda provocando em todas as pessoas, naturalmente a alma busca refugiar-se em condições que a façam se esquecer de tudo.

Virgem

A beleza toda do momento atual reside em que, além de você ter de ver suas sugestões rejeitadas, mesmo assim a vida demonstra, por vias tortuosas, que você estava com a razão do seu lado. Há um propósito maior em andamento.

Libra

Desconfie de tudo que se apresente com a inevitabilidade do sofrimento, pois essa condição não é imposta pela vida, é o resultado da recusa humana de aceitar a realidade como ela é e tocar a bola para frente.

Escorpião

Dá certa preguiça perdoar as falhas alheias, porque no fundo isso significaria sair do lugar em que a razão se entrona e domina absoluta. Perdoar não é apenas algo que se oferece, é algo que se vive também.

Sagitário

O cumprimento das responsabilidades precisa ser organizado de tal forma que não se torne obstáculo para mudar tudo no exato momento em que você tenha uma intuição que oriente a fazer algo completamente diferente.

Capricórnio

As pessoas adotam ares de superioridade justamente quando ficam curtas de argumentos para dialogar e, por isso, preferem fazer o jogo de diminuir as outras na tentativa de não parecer que perderam o fio da meada.

Aquário

As coisas não voltarão a ser como antes nunca mais, por isso, melhor você deixar a saudade de lado e seguir em frente, defendendo-se quando isso seja necessário, mas concentrando toda sua energia em avançar e superar.

Peixes

Julgue com cuidado os acontecimentos, porque à primeira vista pode parecer que você ficou de fora e que outras pessoas ocuparam seu lugar, porém, ainda há muito jogo pela frente e as coisas mudarão substancialmente.

Escrito por:

Oscar Quiroga