Publicado 10 de Novembro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Procure ajuda e suporte, pois, apesar de as pessoas não estarem tão disponíveis quanto em outros momentos da vida, já que o mundo anda lhes exigindo demais, pelo menos o pedido de ajuda servirá para colocar ordem no ambiente.

Touro

Há limite para cada coisa, por isso, não se force a encarar tudo quando você não tiver suficiente disposição para tanto. É melhor recuar e descansar até recuperar o fôlego e somente depois retomar com ânimo renovado.

Gêmeos

Quanto mais você oferecer, mais você receberá também em troca. Porém, não se engane a esse respeito, você não pode exigir uma relação de causa e efeito imediata e linear, as coisas são mais complexas no Universo.

Câncer

Deixar que o tempo passe e você se entregar ao delírio do tédio, isso precisa de limites. Há momentos em que você pode se entregar sem pudor a esse devaneio, porém, é preciso saber colocar limites a essa condição.

Leão

A gratidão, quando provém do fundo do coração, promove alegria em todos os âmbitos e em todas as pessoas que por ventura entram em contato com ela. Por isso, para melhorar a situação, encontre esse rio de gratidão.

Virgem

Colocar-se no lugar da vítima pode ser uma estratégia eficiente para garantir que nada obrigue você a assumir suas responsabilidades. Porém, qual seria o verdadeiro resultado de tal atitude a longo prazo? Pense nisso.

Libra

O coração e a mente não são inimigos, são a mesma coisa. É mentira que a razão não possa ser sincronizada com a emoção, tudo acontece no âmbito de um único ser, que é você. Há, por isso, conflitos que são fantasiosos.

Escorpião

Há uma nuvem pesada sobre a consciência de nossa humanidade que distorce a visão do possível futuro melhor que está disponível. Por isso, desconte isso das distorções que assolam seus relacionamentos. Alivie tudo.

Sagitário

Há algo espiritual que você precisa aproximar de sua vida. Porém, isso não precisa adotar ares místicos, apenas se constituir como um exercício de você se aproximar constantemente de uma vida maior e melhor.

Capricórnio

Em algum momento você terá de se expressar com total clareza, pensando nas pessoas que ouvem seus argumentos, respeitando as limitações delas e adequando a linguagem para que a comunicação não sofra impedimentos.

Aquário

As preocupações têm argumentos sofisticados e inteligentes, mas você precisa deter o avanço delas, já que a realidade não é feita exclusivamente dos eventos que preocupam, há muita mais coisa em jogo. Vida maior.

Peixes

Expresse suas ideias com honestidade, tentando ir além de quaisquer segundas intenções que você tenha em nome de obter tais ou quais resultados. Expresse suas ideias simplesmente para esclarecer as pessoas.

Escrito por:

Oscar Quiroga