Publicado 14 de Novembro de 2015 - 0h57

Por Agência Estado

Em um jogo-treino com o objetivo de testar a condição física dos laterais Fagner e Uendel e dar ritmo de jogo aos reservas, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, nesta sexta-feira (13), no CT Joaquim Grava. O atacante Lucca, que vive um bom momento no clube, foi o autor do gol corintiano.

Já o lateral-direito Fagner e o esquerdo Uendel tiveram o primeiro grande teste para mostrarem que estão recuperados de lesões musculares. A dupla atuou durante todo o tempo do jogo-treino e suas escalações para enfrentar o Vasco, quinta-feira (19), estão apenas nas mãos do técnico Tite. Hoje, Edilson e Guilherme Arana têm atuado no setor e não estão comprometendo.

No jogo-treino bastante disputado e com uma forte marcação do Red Bull, o time de Campinas foi quem abriu o placar com o volante Nando Carandina. O Corinthians partiu para cima e conseguiu o empate com Lucca, após cruzamento de Romero.

O Corinthians atuou com Walter (Matheus Caldeira); Fagner, Yago (Rodrigo Sam), Edu Dracena e Uendel; Cristian (Lincom), Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Ángel Romero.

O elenco corintiano volta aos treinamentos neste sábado (14) e ganha folga no domingo (15). O time enfrenta o Vasco, na quinta, em jogo que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro.

Escrito por:

Agência Estado