Publicado 10 de Novembro de 2015 - 19h20

A ONG Amor de Bicho Não Tem Preço abriga hoje cerca de 140 cães

Amor de Bicho Não Tem Preço

A ONG Amor de Bicho Não Tem Preço abriga hoje cerca de 140 cães

A ONG Amor de Bicho Não Tem Preço, de Campinas, que atualmente abriga cerca de 140 cães, só tem ração para mais dois dias (até quinta-feira, 12), afirma a fundadora Cláudia Carli. Precisa, em média, de 1.700 quilos do alimento por mês, e devido às dificuldades financeiras, corre risco de fechar as portas, lamenta a protetora.

O CNPJ da ONG está 'sujo', e ela não consegue mais comprar ração no atacado.

“Temos uma dívida de cerca de R$ 6 mil no Centro Médico de Campinas (CMV) devido a um resgate de uma fêmea, que era violentada, e que estava com oito filhotes. Todos tiveram parvovirose, e tivemos que interná-los. Três viraram estrelinha (morreram). A conta ficou em R$ 6.400, e tivemos que escolher entre alimentar os da ONG ou pagar a dívida”, conta. Além disso, a protetora informa que a situação onde a entidade está localizada está pior. “Os casos de abandono estão aumentando, e ainda temos que alimentar os de rua. Do contrário, eles morrem de fome”.

A reportagem não divulgará o endereço da ONG justamente para evitar que mais animais sejam abandonados na porta da entidade.

Quem quiser e puder ajudar, deve entrar em contato com Carla pelo WhatsApp (19) 994005379.