Publicado 14 de Novembro de 2015 - 17h28

 A dupla Dockery Duo, formada pelo gaitista e vocalista Paulo Gazela e o violonista Bruno Mothe, que participa do projeto Estação do Blues

Divulgação

A dupla Dockery Duo, formada pelo gaitista e vocalista Paulo Gazela e o violonista Bruno Mothe, que participa do projeto Estação do Blues

O Museu do Café terá mais uma edição do 'Café com Arte', neste domingo (15), a partir das 11h. Desta vez, as atrações comemoram o Mês da Consciência Negra e a entrada é gratuita. A música será com o projeto Estação do Blues e haverá o espetáculo de teatro “Arthur Bispo do Rosário - O Rei”. As informações são da assessoria de imprensa.

O projeto Estação do Blues, contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (Ficc), da Secretaria Municipal de Cultura, idealizado pelo músico Bruno Mothe, é uma série de apresentações musicais que traz o que há de melhor em jazz e blues inspirado em grandes nomes como B.B King, Robert Johnson, Freddie King e outros.

O Estação do Blues é executado pela dupla Dockery Duo, formada pelo gaitista e vocalista Paulo Gazela e o violonista Bruno Mothe.

Durante as apresentações, haverá pratos da culinária afro-brasileira e cervejas artesanais. O menu é composto por xinxim de galinha e bolinho de feijoada, ambos acompanhados com arroz e feijão fradinho.

Às 16h, será a vez do espetáculo “Arthur Bispo do Rosário - O Rei”, escrito e dirigido por Fausto Antônio, que homenageia o artista plástico que dá nome à peça. O espetáculo retrata a vida, o processo de loucura e a criação artística de Bispo do Rosário.

Serviço

O quê: 'Café com Arte'

Quando: domingo, a partir das 11h

Onde: Museu do Café (Lago do Café, Av. Dr. Heitor Penteado, 2.145, Parque Taquaral, Campinas_

Quanto: de graça