Publicado 13 de Novembro de 2015 - 11h36

Por Vinícius Agostini

Cena do filme Annabelle

 Reprodução/ YouTube

Cena do filme Annabelle

Com a sexta-feira 13 nada melhor do que assistir a um bom filme de terror. Com isso, selecionamos cinco filmes que farão esta sexta-feira 13 ainda mais assustadora. Confira:

1- O Orfanato

No youtube os comentários são positivos sobre a produção, porém, alguns internautas chamaram o longa de traumatizante. No filme, Laura é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação do filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

2- Os Suspeitos

Dirigido por Denis Villeneuve, Os Suspeitos traz a história do desaparecimento de uma criança, durante uma viagem em família. Quando o pai da criança descobre que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelos culpados, ele mesmo começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor e faz sua própria investigação, sequestrando o principal suspeito.

3- Mama

Com direção de Andrés Muschietti, o filme é baseado no curta-metragem que o próprio diretor Andres Muschietti produziu em 2008, chamado Mamá. O longa conta a história de duas meninas que são sequestradas pelo pai, vão parar em uma casa no meio de uma floresta e, misteriosamente, o pai some. O tio dela leva cinco anos para encontrá-las e, quando consegue, descobre que talvez elas não tenham passado todo esse tempo sozinhas.

4- O Massacre da Serra Elétrica

O filme teve muitas críticas pelos internautas, mas vale a pena conferir. A trama reproduz a velha história do homem perturbado e com problemas mentais, se vingando de pessoas malvadas que assassinaram sua família.

5- Annabelle

Quem viu com certeza nunca mais vai querer ter uma boneca por perto. O filme dirigido por John R. Leonetti, produzido por James Wan e escrito por Gary Dauberman, começa com a mesma cena de abertura do longa, em 1968, em que um grupo de enfermeiros está dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle. Eles acreditam que o brinquedo é mal-assombrado.

Escrito por:

Vinícius Agostini