Publicado 12 de Novembro de 2015 - 16h54

Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas em de seus concertos na Concha Acústica

Cedoc/RAC

Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas em de seus concertos na Concha Acústica

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas apresenta o concerto 'Tesouros Musicais do Holocausto' nesta sexta-feira (13), às 21h, no Teatro Anne Frank (A Hebraica), em São Paulo. A regência será do maestro Ilya Stupel, titular da Lemberg Philharmonic Orquestra, da Ucrânia.

A apresentação terá obras de compositores judeus, que escreveram quando estavam em campos de concentração. Eles demonstraram, como a tônica do espetáculo traz, que o corpo pode ser aprisionado, mas o espírito viverá sempre em liberdade.

Mais de 2,5 mil obras de autoria desses compositores foram descobertas por meio de pesquisas internacionais e uma seleção será apresentada no Teatro Anne Frank. O regente será o consagrado maestro Ilya Stupel, titular da Lemberg Philharmonic Orquestra. Esta Orquestra já foi regida por grandes nomes, como Mahler e Bartók.

Esta apresentação única do espetáculo da Brasil Produções em parceria com a Unesco conta com o apoio da Embaixada de Israel, Yad Vashem, CONIB, Lviv

Philharmonic Orchestra, Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e da Hebraica. Depois prosseguirá em turnê internacional por Londres, Berlim, Barcelona, Paris, Sidney e Nova York.

Serviço

O quê: concerto “Tesouros Musicais do Holocausto”, com a Sinfônica Municipal de Campinas

Quando: nesta sexta-feira (13), 21h

Onde: Teatro Anne Frank - A Hebraica (Rua Hungria, 1.000, São Paulo)

Quanto: a partir de R$ 140,00. Vendas na bilheteria ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/compras/