Publicado 10 de Novembro de 2015 - 19h56

Cena do musical

Divulgação

Cena do musical "Brincando com a Broadway"

A peça "Brincando com a Broadway", que conecta o elegante universo dos musicais à comédia, será apresentada no Theatro Seminário Nova Veneza, em Sumaré, neste sábado (14), às 19h, com entrada franca. As informações são da assessoria de imprensa.

O espetáculo conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar uma cantora e, durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa.

Além de contar com a interação performática entre artista e imagens projetadas ao fundo do palco, a apresentação conta com músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de 'O Fantasma da Ópera' e 'Grease', e as mais conhecidas canções de Carmem Miranda, interpretadas pela cover oficial da "Pequena Notável".

A entrada é gratuita, porém é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos. A produção é da D'Color Produções Culturais e Terceiro Acto, com apoio da prefeitura e secretaria de Cultura de Sumaré.

Serviço

O quê: musical "Brincando com a Broadway"

Quando: sábado (14), às 19h

Onde: Theatro Seminário Nova Veneza (Avenida Brasil, 1.111, Sumaré)

Quanto: de graça - retirada de vale-ingressos pelo site http://www.dcolor.art.br/ingressos. Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 17h até às 18h45, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral