Publicado 13 de Novembro de 2015 - 21h02

Por Inaê Miranda

As provas foram realizadas em 121 locais do Estado; não houve registro de incidentes.

Leandro Ferreira/ AAN

As provas foram realizadas em 121 locais do Estado; não houve registro de incidentes.

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou às 19h30 desta sexta-feira (13) a lista de aprovados no Vestibular 2016.

Os resultados foram liberados no site da universidade (www.puc-campinas.edu.br) para todos os cursos, exceto medicina, já que os candidatos ainda vão passar pela prova específica, marcada para o dia 21 de novembro, das 14h às 18h. Para a prova de medicina, a universidade recomenda aos candidatos chegarem ao local de prova com uma hora e meia de antecedência.

A divulgação dos resultados estava prevista para as 16h, mas, por instabilidade no sistema, segundo informou a PUC-Campinas, os dados só foram disponibilizados à noite.

Os estudantes aprovados devem fazer a matrícula nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Auditório Dom Gilberto - Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, em Campinas). Nos dias 16 e 17, o atendimento será das 9h30 às 20h e no dia 18, das 9h30 às 17h.

A universidade também divulgou o cartão de local da prova específica de medicina para os candidatos convocados (a lista pode ser conferida no link: https://www.puc-campinas.edu.br/vestibular-puccampinas/vestibular-puccampinas-locais-de-prova

No dia 24 deste mês, será divulgada a lista de espera com os candidatos convocados à matrícula, exceto os do curso de medicina. No dia 14 de dezembro acontece a divulgação dos aprovados em medicina, com matrícula nos dias 16 e 17. No dia 5 de janeiro a universidade divulga a lista de espera dos candidatos ao curso de medicina.

Escrito por:

Inaê Miranda