Publicado 11 de Novembro de 2015 - 19h02

Por Alenita Ramirez

Um mecânico de 42 anos foi vítima de dois crimes em um intervalo de 30 minutos, na noite de terça-feira (10), no Jardim do Trevo, em Campinas. Primeiro ele teve sua moto, uma XRE300 furtada em um posto de combustíveis e logo depois foi abordado por outros criminosos que tentaram roubar o carro da família, que foi socorrê-lo. A moto foi encontrada em uma casa no Jardim Bandeira I.

A vítima faz curso próximo ao posto e quando voltou cerca de duas horas depois para pegar a moto descobriu que bandidos a tinham levado. Ele acionou o serviço de rastreamento e ligou para a mulher e o filho, que foram buscá-lo.

Quando saiam do posto depararam com um assalto a um motorista que estava em um Astra, logo a frente. Como não conseguiram, os dois criminosos, armados de estilete e pedras, foram em direção da família. Houve luta corporal e os bandidos fugiram. O filho da vítima sofreu lesões no rosto, mas passa bem.

A moto foi recuperada durante patrulhamento de policiais pela Avenida Engenheiro Márcio Duarte Ribeiro. O veículo estava na garagem de uma casa. O ajudante Railan Araújo Azevedo da Silva Reis, de 19 anos, foi detido e confessou o furto.

Escrito por:

Alenita Ramirez