Publicado 09 de Novembro de 2015 - 21h45

Por AAN

Finalmente chegou o dia em que Campinas conhecerá os vencedores da nona edição do Prêmio RAC-Sanasa de Responsabilidade Ambiental. No total foram 36 projetos, publicados todas as quintas-feiras, de fevereiro a outubro, que disputaram a preferência do corpo de jurados composto por profissionais do setor corporativo e especialistas na área ambiental.

Divididos em dois grupos, público/privado e terceiro setor, apenas três de cada categoria serão contemplados e a abertura dos envelopes acontecerá hoje, no Vitória Hotel Concept, às 12h30.

Autoridades já confirmaram presença e estão tão ansiosos quanto os concorrentes para saber quem leva o prêmio de 2015.

Com temas variados, inovadores e com uma pitada no cunho social, as ações deram trabalho à banca julgadora, que precisou avaliar da forma mais criteriosa possível cada uma delas. Não foi fácil, afinal todos são merecedores, porém como regra é regra, foi preciso destacar apenas seis.

Da Região Metropolitana ou passando pelos bairros mais longínquos, as propostas também discutiram o papel de cada um no âmbito ambiental. O que se pode fazer, o que ainda não foi feito e o que ainda está por fazer. Baseado nessas indagações, cada uma se encaixou perfeitamente e serviu de inspiração para os novatos na área.

Sim, os iniciantes que sempre tiveram a vontade dar a sua parcela de contribuição mas nunca souberam como. E foram nas páginas do Correio Popular que encontraram as respostas que buscavam.

 

Escrito por:

AAN