Publicado 09 de Novembro de 2015 - 15h27

Por Alenita de Jesus

Na noite da última sexta-feira (6), Stefanny avisou a família que ia em uma festa com um grupo de amigos, em uma chácara

Reprodução/Facebook

Na noite da última sexta-feira (6), Stefanny avisou a família que ia em uma festa com um grupo de amigos, em uma chácara

Stefanny Jaqueline Sebastião dos Santos, de 25 anos, moradora em Monte Mor, morreu após beber lança-perfume em uma festa. Ela estava com um amigo, quando ela se enganou e pegou um frasco da droga que estava circulando entre um grupo de pessoas e ingeriu achando ser bebida.

A mulher chegou a ser socorrida pelo próprio rapaz a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Amanda e depois transferida para o Hospital Mário Covas, onde não resistiu e morreu. A moça era separada e mãe de gêmeas, que vão completar três anos.

O caso foi registrado como não-criminal, mas será investigado pela Polícia Civil.

Na noite da última sexta-feira (6), Stefanny avisou a família que ia em uma festa com um grupo de amigos, em uma chácara, sem dar detalhes do local. Segundo a Polícia, o casal passou por alguns bares antes da festa.

“A gente não vai saber nunca o que realmente aconteceu. A Stefanny morreu e não está aqui para dar a versão dela. Os amigos deram a versão deles”, desabafou a tia, a dona de casa Isa de Castro, de 50 anos.

Segundo a tia, a jovem era baladeira, mas não usava drogas. “Ela bebida às vezes, quando saía com os amigos. Stefanny gostava de viver a vida, mas a gente sempre a aconselhava para tomar cuidado com as amizades e as noitadas”, disse.

A morte foi registrada às 23h do sábado e o corpo enterrado no domingo no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

Escrito por:

Alenita de Jesus