Publicado 10 de Outubro de 2015 - 8h47

Por Adagoberto F. Baptista

Foto: Janaína Ribeiro/AAN

Quatro pessoas tiveram ferimentos leves em um engavetamento envolvendo um ônibus, um microônibus e um carro ontem de manhã, na Vila Teixeira, em Campinas. De acordo com informações da Emdec, a colisão aconteceu por volta das 7h quando um coletivo que faz a linha 210 (Terminal Campo Grande / Terminal Barão Geraldo) estava parado em um ponto de parada, na Rua Joaquim Villac, esquina com a Rua Francisco de Arruda Roso.

Um microônibus do sistema alternativo e que faz a linha 241 (Vila Padre Manoel da Nóbrega 1) não conseguiu frear e bateu na traseira do ônibus. O mesmo aconteceu com o carro que vinha na sequência. Viaturas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram três passageiros e o motorista de um dos coletivos. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves no rosto e passam bem.

Duas delas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento do São José e as demais levadas para receber atendimento médico nos hospitais Vera Cruz e Beneficência Portuguesa. O microônibus ficou sem condições de trafegar e precisou ser guinchado.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista