Publicado 14 de Outubro de 2015 - 17h22

O técnico Rafa Benítez ganhou um novo problema para armar o Real Madrid para as próximas partidas. O meia Luka Modric se reapresentou ao clube com uma lesão muscular, após servir à seleção croata nas Eliminatórias para a Eurocopa, e se tornou desfalque para o treinador espanhol.

"Após os exames realizados hoje em Luka Modric, os serviços médicos do Real Madrid diagnosticaram uma lesão muscular nos adutores da perna direita. O jogador croata sentiu esta lesão durante o transcurso da partida em que enfrentou a Bulgária com sua seleção. Depende de evolução", explicou o clube em nota.

Modric teve que ser substituído na volta para o segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a Bulgária, no último sábado, e sequer teve condições de enfrentar Malta, no triunfo por 1 a 0 da última terça. O Real Madrid, por enquanto, não estipulou a previsão de volta do jogador, que será desfalque contra o Levante neste sábado.

Desta forma, Modric se juntou a Benzema, que também se tornou desfalque após defender a seleção francesa na semana passada. Por outro lado, o zagueiro Sérgio Ramos se recuperou de uma lesão na clavícula e voltou a trabalhar com o grupo. Ainda assim segue como dúvida para o confronto diante do Levante.