Publicado 13 de Outubro de 2015 - 11h48

Por Turismo

Avião da Azul: para seus usuários, padrão de qualidade oferecido pela companhia é o melhor da América Latina

Janaína Ribeiro/ ANN

Avião da Azul: para seus usuários, padrão de qualidade oferecido pela companhia é o melhor da América Latina

A Azul anunciou que passará a servir café da manhã em seus voos operados entre 5h e 10h. A companhia oferecerá um cardápio matinal, acompanhado de biscoito de polvilho, bolinho de chocolate, cookie integral e maçã, sempre de acordo com o trecho e tempo de voo. O café da manhã está disponível aos passageiros que embarcam tanto em turboélices ATR quanto em jatos Embraer. “Queremos oferecer aos Clientes que embarcam pela manhã um serviço de bordo personalizado e especial, além de proporcionar voos matinais ainda mais agradáveis. Assim, a Experiência Azul torna-se ainda mais prazerosa e, de quebra, com o legítimo gostinho brasileiro e o cheirinho característico do café”, afirma Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O café é preparado na hora e distribuído em copos isotérmicos. Além desta bebida, a Azul conta com refrigerantes, sucos e água. Com variados tipos de snacks, a companhia oferece biscoito de polvilho, bolinho de chocolate, batatinha chips, goiabinha, amendoim, cookie integral de laranja com gotas de chocolate, mix aperitivo, queijo nacho integral e bala de gelatina. Em cada voo, uma combinação específica de produtos está disponível, que varia de acordo com o período do dia, tempo de viagem e tipo de aeronave. Todas as opções a bordo são ofertadas à vontade e sem custo adicional.

Maçã a bordo – Em voos que partem pela manhã nos aeroportos de Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além das demais opções de snacks, a Azul oferece maçãs dentro da linha mais saudável de produtos distribuídos a bordo das aeronaves. Assim como os demais lanches, a fruta também é gratuita e distribuída à vontade.

Escrito por:

Turismo