Publicado 15 de Outubro de 2015 - 19h28

Por Oscar Quiroga

Áries

Sentir-se bem quando está tudo errado pareceria um pecado que não deve ser confessado, pois é politicamente correto fazer cara de sofredor quando está tudo errado. Use essa máscara, mas não deixe de desfrutar o bom sentimento.

Touro

Há coisas que precisam ser saboreadas simplesmente porque a vida não há de configurar-se como uma sequência ininterrupta de desgostos. Sua alma reconhece que as coisas não devem ser assim, que todo prazer deve ser aproveitado.

Gêmeos

Nada está verdadeiramente no devido lugar, porém, sua alma precisa continuar em frente, substituindo o que devia estar presente com algum sonho, uma imagem mental repleta de emoções que ocupe o lugar dessa ausência.

Câncer

Palavras belas precisam ser acompanhadas de atitudes condizentes, pois de outra forma as pessoas acabam ficando com os atos para julgar o acontecimento. Palavras belas seduzem apenas por um instante.

Leão

Seu bem-estar não depende inteiramente de objetos novos, mas também de você aproveitar tudo que já se encontra disponível ao seu redor. Chegou o momento de utilizar as coisas que você adquiriu antes de comprar novas.

Virgem

O reconhecimento nem sempre se dá através das pessoas que você espera reconhecimento, às vezes esse reconhecimento provêm de pessoas que você verá apenas uma vez na vida, encontros casuais que o destino dispõe.

Libra

Ainda que o delicioso sabor do prazer precise ser saboreado discretamente, mesmo assim será delicioso. Há momentos muito intensos e bons que estão disponíveis, talvez não da forma como você gostaria, mas disponíveis enfim.

Escorpião

De repente as peças se encaixam e as pessoas reconhecem, finalmente, que precisam umas das outras. Às vezes a vida precisa dar um empurrão para motivar essa abertura de percepção, tão necessária, mas esquecida.

Sagitário

Ainda na hora mais escura sempre haverá um momento de conforto, uma mão amiga que servirá para conduzir sua alma para fora do imbroglio em que se encontra. Por isso, evite ensimesmar-se, há vida para viver.

Capricórnio

As coincidências são acontecimentos mediante os quais o infinito tenta se comunicar com você. Isso é assim porque as coincidências desafiam qualquer capacidade humana de entendê-las mediante a lógica.

Aquário

É reconfortante contar com alguém, saber que há um lugar seguro na alma de outra pessoa no qual apoiar-se e confiar. Esse é um valor que se tornou escasso na sociedade humana, apesar de ser o mais elevado de todos.

Peixes

As tensões nem sempre são irritantes, há tensões sedutoras também, que servem para a alma se aprumar e buscar uma posição mediante a qual possa aproveitar da melhor maneira esse tipo de tensão. Desfrute o dia.

Escrito por:

Oscar Quiroga