Publicado 13 de Outubro de 2015 - 12h40

Por Agência Anhanguera de Notícias

Denilson estava no Audax Rio onde disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca e anotou cinco gols em oito partidas disputadas

Divulgação/Red Bull

Denilson estava no Audax Rio onde disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca e anotou cinco gols em oito partidas disputadas

O Red Bull Brasil anunciou, nesta quinta-feira (6), mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Para aumentar o poder ofensivo do time, o clube fechou com o atacante Denilson, de 26 anos, que estava no Audax Rio. Lá, ele disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca e anotou cinco gols em oito partidas disputadas. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, Denilson está à disposição do técnico Maurício Barbieri e falou sobre os desafios no Brasileiro. "Temos que respeitar todos os adversários, mas não podemos deixar de trabalhar forte todos os dias para conquistar nossos objetivos na competição. Estou chegando agora e quero ajudar o grupo neste Campeonato Brasileiro, mas é claro, quero conquistar meu espaço."

Terceiro colocado do Grupo A7 da Série D com 4 pontos, o Red Bull volta a campo no próximo domingo (9), quando enfrenta o Ypiranga, às 15h, em Erechim, num duelo direto na briga pela classificação à próxima fase. A delegação do Toro Loko viaja na manhã desta sexta-feira (7) e treina no período da tarde no Centro de Treinamento da Chapecoense, que fica a cerca de 100 km do local da partida.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias