Publicado 15 de Outubro de 2015 - 14h39

Torcida, Macaca, Ponte Preta

Cedoc/ RAC

Torcida, Macaca, Ponte Preta

A Ponte Preta deu início nesta quinta-feira (15) à comercialização dos ingressos para a partida contra o Coritiba no próximo domingo (18), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por ocasião do incêndio que atingiu a loja Baby Esporte no início desta semana, o ponto de venda dos bilhetes foi transferido para a loja de material esportivo no Campinas Shopping.

A partida deste domingo é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e tendo em vista o bom momento da Macaca no torneio, invicta há 6 partidas e com 5 vitórias, deverá ter casa cheia.

Se vencer o Coritiba, a Macaca chega a 47 pontos e, dependendo dos resultados dos seus adversários diretos, entra de vez na briga por uma vaga no G4 da competição, que dá direito a participar na Copa Libertadores em 2016.

Após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, os jogadores da Ponte PReta evitaram se empolgar pelos resultados e mantiveram os pés no chão ao se referirem à tabela de classificação do Brasileirão.

Os valores dos ingressos para o jogo contra o Coritiba foram estipulados em R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e serão vendidos no clube Paineiras e na Loja Baby Sport do Campinas Shopping, além da bilheteria da frente do Majestoso.

O torcedor também pode comprar seu ingreso através do site www.ingressofacil.com.br ou nos postos ingresso fácil na grande São Paulo – ginásio do Ibirapuera e José Correa, Pacaembu, estádios Anacleto Campanella e Bruno José Daniel.

O horário para a venda nas lojas físicas é entre 11h e 17h até sexta-feira, das 10h às 17h no sábado e no dia do jogo até o final do primeiro tempo.